Formas de Expedição:

Para a maior parte das encomendas, dependendo do peso total da mesma, é utilizada a transportadora DHL ou DPD.

Todas as encomendas são enviadas a partir do nosso armazém de distribuição, localizado em Lisboa, para qualquer parte de Portugal Continental.

Para prestar um melhor serviço a todos os nossos clientes, procuramos que as entregas sejam efetuadas de forma segura e adequada às necessidades de todos os clientes, por um valor fixo de portes de 4,20€ (IVA incluído) para o Continente, em encomendas com peso total até 5 Kg. Em encomendas com peso total superior a 5 Kg , os portes variam conforme o peso total. Estes valores aplicam-se apenas para portes em Portugal Continental.

Nas Encomendas para as ilhas (Açores e Madeira), os portes indicados são por via marítima, através dos CTT, com prazos de entrega variáveis.

Tempos médios de entrega:

Para Portugal Continental, o prazo normal para entrega é 1 a 2 dias úteis , após expedição do produto. Se o produto não estiver disponível de imediato e tiver de ser solicitado a fornecedor, o cliente será informado desse facto e decide se está disposto a esperar até à data prevista para entrega.

Para as Ilhas, o prazo de entrega das encomendas (via marítima) é de 7 a 9 dias. No caso das ilhas do Pico, São Jorge e Graciosa, pode atingir os 15 dias, dependendo das ligações.

Quando a transportadora não consegue fazer a entrega, a mesma fica disponível para levantamento durante 4 dias e, caso não seja levantado dentro deste prazo, a encomenda é devolvida ao remetente.

Se por acaso não puder receber a encomenda no dia agendado, devem solicitar-nos o número da carta de porte da transportadora e entrar em contacto com a mesma a agendar a entrega da referida encomenda.

NOTA MUITO IMPORTANTE:

Caso verifique alguma anomalia na embalagem (amolgadela, vestigíos de mau manuseamento, etc…), quando receber os nossos produtos através da transportadora designada para o efeito, principalmente em artigos frágeis (ecrans, portáteis, tablets, computadores, etc…), deverá pedir ao estafeta a guia de entrega e escrever nas observações da mesma o seguinte texto: “ANOMALIAS VERIFICADAS – SUJEITO A VERIFICAÇÃO” .

Só desta forma poderemos responsabilizar a transportadora pelos danos causados (As transportadoras tem seguros próprios para estes casos), e resolvermos o problema causado a contento do cliente.

Caso não coloque qualquer indicação na guia de entrega, nem esta empresa nem a transportadora podem ser responsabilizadas por qualquer dano ocorrido por mau manuseamento durante o envio e a receção da encomenda.

Mesmo que não verifiquem qualquer anomalia visível, mas o produto a receber ser um artigo frágil (ecran, computador, portátil, tablet, televisão, etc…) podem sempre, para prevenir, colocar o texto acima referido nas observações da guia de entrega.

Agradecemos a melhor compreensão.